11/08/2017 | 11h08m

Atenção, veterinários!

Ministério da Agricultura abre concurso para 300 vagas temporárias

Inscrições começam na segunda-feira (14) e serão exclusivamente pela internet. A prova objetiva será aplicada em 17 de setembro

Divulgação / Divulgação

O Ministério da Agricultura irá selecionar 300 veterinários para ocuparem vagas temporárias em 18 Estados, entre eles o Rio Grande do Sul. O edital do processo seletivo foi publicado nesta sexta-feira (11).

Leia mais
Operadora de telefonia busca estagiários em Porto Alegre
Como negociar aumento de salário em tempos de crise

Do total, 12 vagas são destinadas ao Estado (confira abaixo os municípios). O salário oferecido é de R$ 6.710,58. Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal da profissão. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas das 10h da próxima segunda-feira (14) às 23h59min do dia 20 de agosto, e serão exclusivamente por meio do site da Escola de Administração Fazendário (Esaf) 

A taxa de inscrição é de R$ 100, e a seleção será feita por meio de prova objetiva, análise de títulos e experiência profissional. No caso do Rio Grande do Sul, a prova será aplicada em Porto Alegre, dia 17 de setembro.

1 vaga para cada uma destas cidades do Rio Grande do Sul: Encantado, Erechim, Harmonia, Lajeado, Poço das Antas, Sananduva, Santa Maria, São Jerônimo, São Luiz Gonzaga, Seberi, Vila Lângaro e Westfalia.