10/10/2017 | 15h24m

Roubou a cena

Cachorro de rua invade casamento e se abriga no véu da noiva 

Cachorrinho achou um abrigo da chuva no véu da noiva

Cachorrinho achou um abrigo da chuva no véu da noivaFelipe Paludetto

Depois de dois anos de planejamento, finalmente chegou a data do casamento de Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28. E tinha tudo para dar errado. A cerimônia foi planejada para acontecer ao ar livre e, por isso, o mês de setembro foi escolhido, pela menor incidência de chuva. Além de chover muito, o que criava bolsas de água sob a tenta, um convidado penetra apareceu — com muita insistência — no casamento e ainda roubou a cena.

 Depois de ser retirado do local duas vezes pelo esquadrão de padrinhos, o cão, apelidado carinhosamente de Snoop, não parou de tentar fugir da chuva. Dessa vez voltou, e com muita atitude. O cachorro invadiu a cerimônia e foi para onde? Justamente no véu da noiva. E o penetra querido ainda tirou um cochilo. 

Reação da noiva ao perceber que havia um cachorro dormindo no véuFoto: Felipe Paludetto

Em entrevista à Folha de São Paulo, a noiva afirmou que percebeu que algo estava errado, enquanto estava dentro do carro esperando pela Marcha Nupcial:

— Via uma movimentação, mas estava longe, estava chovendo, então não entendia o que estava acontecendo — contou à Folha.

Diferente da reação dos convidados, Marília soltou um daqueles sorrisos contagiantes, registrado pelo fotógrafo do casamento, Felipe Paludetto. A noiva morreu de rir e achou fofa a atitude do cachorro e acredita que aconteceu porque ama os animais. E para melhorar ainda a situação, depois de muitas risadas, a chuva cessou e permitiu que a festa continuasse.

Todo o drama do casamento foi contado por Sisnando de Luca, cantor e músico do evento. Confira, na íntegra, o texto do cantor:

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho