12/10/2017 | 0h05m

Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

arte dg / rbs

Foto:

Só há uma coisa verdadeiramente importante em jogo, que todo relacionamento com pessoas que você achar importantes em sua vida seja valorizado ao ponto de você não sentir que perde tempo ao conversar com elas.

Foto:

Não importa se você gosta ou não das tarefas que precisam ser executadas em nome de garantir seus interesses, importa apenas que você as cumpra, e se isso for feito com alegria no coração, tudo será mais eficiente.

Foto:

De vez em quando fazer só o que você desejar, eis uma maneira de sentir que a vida disponibiliza sua energia para sua vontade se cumprir. Experimente, sempre valerá a pena sentir que se tem domínio da situação.

Foto:

Sabendo o que precisa ser feito, toda a responsabilidade recai sobre sua alma. Esperar que as pessoas tomem a iniciativa que elas ainda não perceberam seria você tentar se eximir dessa importante responsabilidade.

Foto:

A experiência de construção de uma vida bem-sucedida é um jogo complexo, no qual você precisa aceitar a convivência com ingredientes, feitos pessoas e tarefas que, de imediato, não fazem o menor sentido para sua alma.

Foto:

Mesmo tentando evitar alguns assuntos delicados, esses são impostos pelas pessoas e também pelas circunstâncias em andamento. Por isso, uma vez que essa é a realidade, valerá a pena tomar as atitudes pertinentes.

Foto:

É hora de você se esclarecer sobre os acontecimentos familiares em curso. Faça isso com boa vontade e firme intenção de colocar tudo sobre a mesa, de modo que não se tenha de voltar sobre os mesmos assuntos no futuro.

Foto:

Várias verdades precisarão vir à tona para você abrir passagem e se livrar de condições limitantes que atrapalham seu desenvolvimento e progresso. Encare as verdades, celebre seu aparecimento, tudo acontece por bem.

Foto:

Cuide seus recursos, não permita que as pessoas contem com esses como se fossem delas. Nesta parte do caminho você não precisa fazer demonstrações de força, mas tomar atitudes prudentes para assegurar seu futuro.

Foto:

Você crescerá o quanto sua ambição determinar, mas será necessário manter os pés no chão para não cometer o erro de tentar cortar caminho, em vez de se dedicar a cumprir todas as tarefas que conduzem até lá.

Foto:

Não importa quão fundo você tenha de ir para conhecer a verdade, este é o momento certo para dar esse mergulho. Faça isso em nome do esclarecimento, para que os vínculos mais importantes sejam preservados e incentivados.

Foto:

Evite demorar demais para fazer as mudanças que o tempo atual requer, pois, isso criaria distorções que se avolumariam ao longo dos meses e, depois, em vez de pequenas mudanças você teria de fazer grandes revoluções.